Rihanna no VMA 2016



Conheça as marcas que Rihanna usou nas quatro apresentações do VMA. 



Look 1


Na primeira apresentação é Hood by Air, feita pelo estilista Mel Ottenberg...body, calça e cinto da Hood by Air , sapatos da Comme des Garçons, óculos da Cutler and Gross, colar de diamantes da Hearts on Fire e anéis de rubi de Lydia Courteille, amei esse look pantera cor de rosa, é o meu preferido.



Look 2

Sutiã pink com pelinhos grife italiana de lingerie Rosamosario, calça preta com detalhes de meia arrastão de Alexandre Vauthier e uma espécie de camisetinha Adam Selman. O look foi arrematado com relógio Chopard e esse durag estilizado na cabeça. 




Look 3

 O terceiro figurino usado por Riri era da grife Vetements, outra marca extremamente cool que precisa conhecer. Não só as roupas são da grife como as botas são da parceria Vetements e Manolo Blahnik para a coleção Primavera/Verão 2017. Lindo né?




Look 4

O último look da noite usado por Riri foi muito criticado em comparação aos outros: um vestido Couture de Alexandre Vauthier. A peça, que parecia uma blusa com saia em dourado, tinha uma grande fenda na frente que deixava as pernas da cantora à mostra. Eu achei lindo !



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.