Resenha: Máscara Absolut Repair Cortex Lipidium, L'Oréal


A resenha de hoje é sobre a perfeição em forma de máscara capilar, máscara Absolut Repair Cortex Lipidium da L'Oréal.
A linha profissional da L'Oréal já é incrível, mais ainda quando é compatível com os nossos cabelos.
A Kutiz me enviou para resenhar e vou contar tudinho para vocês.


O que o produto promete?



A máscara L'Oréal Profissional Absolut Repair Lipidium  possui fórmula concentrada que proporciona tratamento instantâneo. Apresenta Lipidium, ativo enriquecido com Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipidios que, juntos, reconstroem as fibras capilares desde a camada interior dos fios. O Ácido Láctico age na parte mais externa, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida. Já a Phyto-Keratin, possui uma mistura de Aminoácidos livres que são derivados do Trigo, do Milho e da Soja, e que contribui para a coesão das pontes de Hidrogênio do cabelo, proporcionando mais resistência a estrutura das fibras. As Ceramidas funcionam como um "cimento" para os fios, mantendo a integridade da cutícula ao córtex capilar e, dessa maneira, combate a quebra e o ressecamento. Os Lipídios têm propriedades emolientes que confere ao cabelo maior proporção de maciez, hidratação, brilho e movimento. É indicado para cabelos extremamente danificados.


Como usar?



Aplique a máscara sobre o cabelo limpo e úmido, após o uso de Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Shampoo. Deixe agir de 5 a 7 minutos e, em seguida, enxágue.

O que eu achei?
Superou minhas expectativas, sabe quando o cabelo fica extremamente sedoso?
Além do cheirinho ser incrível... a minha já está acabando 😭 mas com certeza está na minha lista de produtos que valem a pena 💗

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.