Três perfumes importados que já tive e recomendo



CHANCE- CHANEL


Uma esfera refrescante, floral e apimentada segurada e mantida em movimento constante pelo seu acorde inesperado. Adoro os perfumes da Chanel, acho suave mas muito marcante, é um pouco antagônico mas não consigo descrever em outras palavras.





DOLCE & GABBANA LIGHT BLUE




O perfume Light Blue feminino te convida a um passeio de iate pela costa italiana, assim evocando o seu espirito. É um perfume ideal para as mulheres modernas que gostam do estilo de vida elegante e casual. Dolce & Gabbana Light Blue Feminino traduz o sol intenso e as noites deslumbrantes revelando toda a sensualidade do Mediterrâneo. 

Light Blue é floral frutal. Combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília, o frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Eu adoro, é aquele perfume de verão perfeito!





212 SEXY




Uma mistura doce e explosiva, que transforma qualquer ambiente em que você esteja, com o seu charme inesquecível. Assim é 212 Sexy Feminino que mistura em seu buquê olfativo notas encantadoras e harmoniosas. As suas notas de cabeça trazem o frescor da bergamota mesclado com o lado quente da pimenta rosa, finalizando a combinação com a doçura leve da tangerina. As notas de coração fazem uma deliciosa e divertida mescla de gardênia, pelargônio, algodão doce e flores frescas, compondo junto às notas de cabeça o aroma perfeito ao se fundir às notas de base, que trazem musk, baunilha e sândalo para finalizar. 
Esse é o perfume ideal para a mulher que sabe o que quer sem perder sua essência totalmente feminina. Ele transmite doçura e poder, alegria e mistério, delicadeza e firmeza, atitudes e características próprias da mulher contemporânea.

DEFINITIVAMENTE MEU PERFUME PREFERIDO!


Aproveite e pegue alguns cupons para comprar seus perfumes preferidos.
Parceria entre o Blog da Thati e Cuponomia

https://www.cupom.org/Walmart/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.