beleza

Promoção - Boticário linhas femininas e masculina

O Boticário tem produtos femininos com descontos de até 20%
Clássicos da perfumaria, como My Lily e Linda, e queridinhos de make, como Lip Balm de Intense e o Quarteto de Sombras de Make B., são alguns dos itens em promoção

Que mulher não gosta de se cuidar? E quando a palavrinha mágica “promoção”, entra em jogo, fica melhor ainda, não é? E para que as mulheres estejam com o look em dia sempre, sem pesar no orçamento, o Boticario está com mais de 90 produtos das linhas femininas com descontos que chegam a 20% até o dia 04/03 (ou enquanto durarem os estoques). A promoção inclui itens de perfumaria e maquiagem da marca para compras nas lojas, com as revendedoras e pelo e-commerce (www.boticario.com.br).





Entre os itens da promoção estão algumas das fragrâncias mais desejadas da marca, como My Lily, New Acqua Fresca, Linda Summer e Accordes, além do hidratante Lily Creme Acetinado. E para dar um “up” na necessaire há vários itens de Make B.  com descontos incríveis, como Base Color Adapt, Flash Iluminador, Blush e Quarteto de Sombra Golden Bronzer.



Para os homens não ficarem de fora desta temporada de ofertas, vários produtos masculinos também estão com descontos de até 20% na compra de dois ou mais itens da linha Men.

Postado por Blog da Thati

6 Comentários:

  1. Muito delicinha as coisas dessa linha!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do New Acqua Fresca, amei os descontos! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimos perfumes, devem ser muito bons mesmo, gostei dos descontos

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, como vai? Nossa que maravilha, a boticário sempre arrasando nas promoções, gostei de saber que essa linha esta na promoção

    ResponderExcluir
  5. Amo o boticario, lily tem um cheiro maravilhoso, alias todos os produtos tem cheiros maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. amei essa promoção, ja aproveitei para comprar 2 perfumes. adoro a linha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.