novidades

Novidade: Moschino Fresh Couture



O CONCEITO DA NOVA FRAGRÂNCIA MOSCHINO FRESH COUTURE É CONTRAPOR O LUXO E A PRECIOSIDADE DE UMA ESSÊNCIA DE ALTA COSTURA, COM O MAIS COTIDIANO E COMUM DE TODOS OS PRODUTOS, UMA SOLUÇÃO DE LIMPEZA.

JEREMY SCOTT, ESTILISTA DA MARCA, QUIS TRAZER À TONA O VALOR DE UMA EMBALAGEM NÃO ASPIRACIONAL, E USAR ISSO COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE ALGO LUXUOSO E DE ALTA COSTURA, CRIANDO UMA DISCREPÂNCIA ENTRE O SIMPLES E O LUXUOSO, EVIDENCIANDO O CONCEITO “HIGH AND LOW”. ASSIM NASCEU MOSCHINO FRESH HAUTE COUTURE PARFUM.
O QUE SERIA MAIS MOSCHINO QUE ISSO?







O FRASCO


UM FRASCO ESPECIAL, IRÔNICO E DIVERTIDO, FAZENDO COM QUE O ASPIRACIONAL SEJA ACESSÍVEL PARA TODOS.

ESTA FRAGRÂNCIA PRECIOSA VEM EM UM COFFRET MODERNO E ELEGANTE FEITO COM MATERIAIS DE QUALIDADE, INCLUINDO UM TOQUE DE OURO COMO UM DETALHE PARA O REQUINTE E LUXO.


A EMBALAGEM REVELA UM INESPERADO
‘FRASCO DE LIMPEZA’ EM UMA INTERPRETAÇÃO DE MOSCHINO SOBRE O ESTILO CONTEMPORANEO.







 A FRAGRÂNCIA

UM PERFUME SURPREENDENTE E IRÔNICO QUE TRAZ NOTAS FRESCAS E ALEGRES E UMA FEMINILIDADE TENTADORA.

A NOTA DE TOPO ESPUMANTE E CONVINCENTE, FEITA POR UM ACORDE BRILHANTE DE MANDARINA E BERGAMOTA, É ENRIQUECIDA COM O CARÁTER INTENSO E EXÓTICO DO YLANG YLANG.

UM TOQUE SUCULENTO E AGRADÁVEL DE FRAMBOESA ADICIONA UM COLORIDO E DIVERTIDO CONTRASTE PARA O CORAÇÃO FLORAL, FEITO DE UM ACORDE ELEGANTE E AVELUDADO DE PEÔNIA BRANCA E OSMANTHUS.

AS NOTAS DE FUNDO SALIENTAM O CARÁTER REFINADO E CONTEMPORÂNEO DO PERFUME, GRAÇAS AO PERCURSO LUMINOSO E SENSUAL DE MADEIRA CLARAS, PATCHOULI BRANCO E AMBROX.


















CABEÇA
BERGAMOTA

MANDARINA

YLANG YLANG


CORAÇÃO
FRAMBOESA

PEONIAS BRANCAS

OSMANTHUS


FUNDO
MADEIRA DE CEDRO

PATCHOULI BRANCO

AMBROX





      FAMILIA OLFATIVA:  Floral Amadeirado

Postado por Blog da Thati

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.