make

Resenha Base Revlon Colorstay

Oi meninas, hoje vou fazer a resenha de uma base que eu nunca tinha testado, mas virou a minha preferida!




A Base Revlon Colorstay já começa conquistando porque promete 24 horas de cobertura, e PASMEM, ela realmente dura muito, é bem densa mas não fica com cara de reboco sabe? rs
Não borra, não suja a roupa, pode encostar tranquilamente, ela é super sequinha.

A cobertura também é muito boa,e a cor Sand Beige ficou perfeita para mim, quem tiver o mesmo tom de pele que o meu #ficaadica.


O que o produto promete: Base Liquida Colorstay  Revlon possui longa duração com a exclusiva tecnologia Softflex, que proporciona uma cobertura de aspecto natural, delicado e suave o dia todo. Associada a tecnologia Won’t Rub Off não mancha, não borra e não transfere, o que garante uma sensação de conforto por horas. Enriquecida com Polímeros a base de Silicone, Proteínas da Seda e Extratos Botânicos que promovem uma sensação de frescor e conforto ao longo de todo o dia, deixando a pele macia e com toque delicado. Contém ainda: Dióxido de Titânio, que promove proteção de amplo espectro contra os raios UVB, UVA curto e longo, refletindo e dispersando a energia prejudicial à pele, formando uma barreira protetora com FPS 15; Acetato de Tocoferol, que proporciona uma proteção celular complementar devido a sua ação antioxidante; Bisabolol e Retinil Palmitato, que amaciam a pele e melhoram sua aparência; Silicones e Extrato de Cymbidium Grandiflorum, que confere condicionamento cutâneo. Sua fórmula é oil free para ajudar no controle de oleosidade da pele.
A minha base é da minha loja de confiança, a Kutiz!
Preciso lembrar vocês, para que comprem em uma loja de confiança, recomendo muito a Kutiz, é perfeita e entrega rapidinho.

Postado por Blog da Thati

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.