beleza

Resenha Linha Completa Redken All Soft



A resenha de hoje é uma das que mais gostei de fazer, recebi da Kutiz a linha da Redken, All Soft.






Os produtos são muito bons, de altíssima qualidade, os cabelos ficam macios, é uma linha que muitas famosas internacionais usam. Bom... Vou falar de cada produto para vocês.



O que o produto promete: Redken All Soft Shampoo limpa, restaura e amacia os cabelos. Proporciona suavidade e maciez. Deixa os cabelos sedosos e com maior capacidade de controle e maleabilidade. Aumenta a flexibilidade e oferece brilho luminoso aos fios.

 O que eu achei: É um shampoo suave, delicado, muito cheiroso e que hidrata demais, não precisa usar muito para fazer uma boa espuma, e assim que você lava, sente o cabelo bem macio, macio mesmo!


O que o produto promete: Redken All Soft Heavy Cream oferece hidratação máxima aos cabelos. Proporciona suavidade e maciez. Deixa os cabelos sedosos, maleáveis e sem frizz. Aumenta a flexibilidade e oferece brilho luminoso aos fios.




O que eu achei: Olha, a máscara com certeza é o produto X da coleção, eu amei, é muito hidratante e deixa o cabelo "All Soft" muitooo macio, sedoso, recuperado, incrível... ah, além do que dura muito e ela é bem concentrada, nada de creme ralinho, é bem cremosa, o que é ótimo!





O que o produto promete: Redken All Soft Condicionador desembaraça e amacia os cabelos. Proporciona suavidade e maciez. Deixa os cabelos sedosos e com maior capacidade de controle e maleabilidade e sem frizz. Aumenta a flexibilidade e oferece brilho luminoso aos fios.

 O que eu achei: O condicionador no final do processo é para fechar com chave de ouro, sela as cutículas e finaliza a hidratação e a sedosidade, o cabelo nem embaraça, e o cheirinho é uma delícia (eu sou um pouco enjoada pra cheiros e esse amei).



Postado por Blog da Thati

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.