beleza

Resenha: ADA TINA PURE C EYES





Hoje vou falar de um recebido-desejo da Kutiz, a emulsão para área dos olhos com vitamina c PURE C EYES.
Testei durante 15 dias antes de resenhar e adorei o resultado, aliás, ADA TINA é a marca que mais dá resultados em minha pele, eu acho que é uma questão de afinidade biológica, mas os produtos são incríveis, se alguém quiser investir em algo, sério, comprem ... até porque produtos de pele são caros e muitas vezes não compensa por questões alérgicas, enfim ...


O que o produto promete?

Pure C Eyes é a Vitamina C para área dos olhos da Pure C Eyes provou ser superior a Vitamina C Pura, mesmo em altas concentrações de 20%, sendo eficaz nas rugas das áreas dos olhos, e também nas bolsas e olheiras.

Pure C Eyes é dermatologicamente Testado e Oftalmologicamente Testado, podendo ser usado na área dos olhos.

A importância da Vitamina C para a área dos olhos:
Com o passar dos anos a pele da região dos olhos perde gradualmente a firmeza tornando-se flácida ao ponto de “cair” e formar bolsas, olheiras e rugas profundas. Isso ocorre pela diminuição de produção do colágeno e elastina, que ocasiona a perda de sustentação da pele ao redor dos olhos. A vitamina C é essencial na formação do colágeno, promovendo maior sustentação da pele da área dos olhos, deixando-a mais firme a cada dia, diminuindo as bolsas e clareando as olheiras.

Indicação: 
• Tratamento da pele da área dos olhos
• Tratamento das olheiras
• Tratamento das bolsas sob os olhos
• Tratamento das rugas e do envelhecimento da pele na área dos olhos

Eficácia Comprovada na Área dos Olhos:
• 92% Redução das Rugas “Tipo Pés de Galinha”
• 75% Melhora das Bolsas Oculares
• 67% Clareamento das Olheiras.

Segurança:
não contem parabenos, fragrância, óleo mineral e é dermatologicamente testado e oftalmologicamente testado, além não ser testado em animais.



Composição da fórmula

AQUA, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, ASCORBYL GLUCOSIDE, ASCORBYL TETRAISOPALMITATE, ISONONYL ISONONANOATE, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, PHENOXYETHANOL, PEG-75 STEARATE, GLYCERIN, GLYCERYL CAPRYLATE, GLYCERYL UNDECYLENATE, TOCOPHERYL ACETATE, HYDROGENATED OLIVE OIL, CETETH-20, STEARETH-20, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, DISODIUM EDTA, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, OLEA EUROPAEA OIL UNSAPONIFIABLES.


O que eu achei?

  A-M-E-I ! Não tenho muitas olheiras, mas ultimamente devido a stress e "cansaço" as olheiras estão maiores, e o PURE C EYES me ajudou muito.
Se precisarem de algo para olheiras, pode comprar, usar de manhã e a noite é tiro e queda.


Postado por Blog da Thati

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.