beleza

Resenha: Senscience Tratamento de reconstrução de cutícula e porosidade

Senscience dispensa apresentações, mas vou resenhar essa maravilha para vocês.

Recebi da Kutiz (aquela loja que sempre indico para vocês, por confiar nos produtos e na loja toda em si) e vou detalhá-lo.



Cuticle Porosity Reconstructive TreatmentTratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados
Para os cabelos severamente ressecados e danificados, é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.

Qual é o tipo de ação desse produto?

Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios e preservando a hidratação e o brilho naturais. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilibrio de hidratação. Penetram profundamente na parte externa do cabelo para fortalecer permanentemente o cabelo maltratado, melhora a capacidade de lidar com o cabelo e sua aparência.


Como usar?
O ideal é lavar os cabelos com o  Senscience Purify Shampoo, após isso,aplicar nos cabelos úmidos,  uniformemente mecha a mecha, preferencialmente com um pente de dentes largos o primeiro passo de Senscience C.P.R. - Tratamento Reconstrutor de Porosidade da Cutícula e deixe agir por cerca de 5 minutos ao calor. Aplique o segundo passo da mesma forma, apenas deixe agir por mais tempo, 10 minutos ao calor. Enxágue com água quente e proceda à secagem e modelagem dos fios como achar conveniente.


O que eu achei?

Sabe quando você vai ao salão e sai com aquele cabelo? Pois então! É isso que eu senti quando fiz o procedimento.
Cabelos extremamente hidratados e reparados, aquela sensação deliciosa... tem coisa melhor que um cabelo macio?! Ahhhh eu amo real/oficial.

Super indico mesmo, e tem mais produtos Senscience por lá #quero

Postado por Blog da Thati

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.